Lider

Lembre-se sempre de se lembrar de nunca esquecer que as suas ações e decisões refletem diretamente nas pessoas de sua equipe.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

O que é Coach ?

Coach é um profissional que auxilia seu Coachee (Cliente ou pessoa que recebe atendimento) através do processo definido como Coaching sair do estado atual e alcançar o desejado, ou seja, pode ser usado de várias formas, ajudar um profissional a alcançar metas e novos cargos, uma pessoa que deseja mudar seu estado atual, o Coaching traz resultados fantásticos e não pode ser confundido com Mentoring ou Psicologia, é uma ferramenta poderosa que consiste em traçar planos de ação com o Coachee para o alcance de resultados fantásticos.
 
O Coach provém de Cocheiro, uma pessoa que guiava as charretes e consequentemente conduzia as pessoas de um lugar a outro, já nos EUA foi adaptado para treinador ou técnico e é isso que o Coach faz, conduz ao sucesso.
 
Ter uma formação em Coach pode trazer muitos benefícios ao líder e sua equipe, caso tenha interesse, inicie pela formação Leader Coach, direcionada aos líderes, traz ferramentas de baixa complexidade que você poderá aplicar em sua equipe e poderá alcançar grandes resultados!
 
O Leader Coach tem diferenciais apreciados por qualquer empresa, obtendo esta formação você estará preparado para: dar/receber feedbacks, demitir, identificar através do perfil os pontos fortes e fracos de sua equipe, construir planos de ação poderosos, conquistar resultados fantásticos, entre outros, vale a pena !
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário